TV TUPINAMBA AO VIVO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

vitima do cerol




Acidente ocorreu enquanto criança caminhava com a tia.

Mistura de cola e vidro moído é usada para soltar pipa.



Uma família de Campo Grande tomou um susto neste domingo (14) quando uma criança de sete anos foi atingida por uma linha com cerol e teve o pescoço cortado. O corte não foi profundo, mas a criança teve que ser levada ao pronto-socorro.



“Eu só lembro que tinha uma linha e quando eu comecei a chorar, eu passei a mão no meu pescoço e estava cheio de sangue”, conta o menino Wesley Ferraz Ribeiro. O acidente ocorreu quando ele estava caminhando com a tia em uma rua de um bairro da Capital do Mato Grosso do Sul.



O cerol, mistura de cola e vidro moído, é usado em linhas para soltar pipa. A ideia é tentar cortar a linha de outras pipas, em uma espécie de competição.



“De repente eu vi a linha subindo por cima do mercado e passou o pescoço dele. Foi quando ele gritou 'tia', aí o sangue já começou a derramar”, disse Isabel de Souza Ferraz, tia de Wesley.





Segundo os pais do menino, foram momentos de aflição. Eles só se tranquilizaram depois que o filho foi liberado pelos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário