TV TUPINAMBA AO VIVO

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Linha de pipa com cerol mata motociclista





O acidente aconteceu quando Pietro transitava por uma avenida, conhecida como avenida 2, para visitar o pai que mora em um sítio próximo ao local. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o jovem, que trabalhava em uma ótica, chegou a percorrer cerca de 20 metros depois de ser ferido pelo cerol até cair no chão. O segurança de condomínio, Adão Ocha, de 33 anos, que acompanhou o momento do acidente, disse que ele tentou pedir socorro. “O rapaz retirou o capacete, pegou o celular para tentar fazer uma ligação para pedir socorro, mas acabou não resistindo ao ferimento”, diz.



Muito abalado, o cunhado da vítima, Sérgio Neves, foi o primeiro parente a chegar ao local. “Nem sei como dar essa notícia para a minha mulher e a família.” O pai de André, o caseiro Antonio Pietro, de 68 anos, chegou pouco tempo depois e também ficou chocado com a notícia. “Não dá para acreditar nisso, ele estava vindo para minha casa para jantar comigo.”



O pai de André também conta que o filho era uma pessoa muito querida e que fazia planos. “O patrão confiava muito nele e o considerava como filho também. Ele era um moço muito bom, nunca deu trabalho, não bebia, nem fumava. Ele estava noivo há algum tempo e pagava o financiamento de uma casa.”



Entristecido, Antonio Pietro relembra a conversa que teve com o filho no último domingo. “Ele disse para mim que iria seguir minha religião, que é espírita. Explicou que queria mais paz para ele, que queria seguir uma religião.” O motociclista era o filho caçula dentre quatro irmãos. André morava no bairro São Jorge, zona norte de Rio Preto, e visitava o pai com frequência. “Eu não estava bem de saúde nesses últimos dias e ele vinha muito aqui. Utilizava sempre essa avenida”, conta o caseiro.



A Polícia Militar não encontrou pessoas soltando pipas no momento em que atendeu a ocorrência. A corporação informou que a linha com cortante já estava no local, presa aos fios de alta tensão, e que teria caído sobre a avenida naqueles instantes em que Pietro passava de moto.



Rapaz era noivo e muito querido



O jovem André Pietro, de 30 anos, era uma pessoa querida por seus conhecidos. Segundo familiares, tinha planos de se casar, já que estava noivo há algume tempo e pagava o financiamento da casa própria.



Peitro não bebia ou fumava, e seu objetivo era alcançar estabilidade financeira e se dedicar ao espiritismo - religião do pai. Era o caçula de uma família de quatro irmãos e tinha grande atenção e respeito pelo pai Antonio Pietro, de 68 anos.



A vida do motociclista teve fim na noite de ontem após ser atingido por um fio de pipa - brincadeira que poderia ser considerada inofensiva se não fosse o cerol utilizado pelos praticantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário