TV TUPINAMBA AO VIVO

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Adolescentes flagrados com cerol são advertidos no interior de SP

Pais e adolescentes flagrados com cerol em Catanduva, a 385 km de São Paulo receberam uma lição sobre os perigos da mistura de cola e vidro, usada para deixar as linhas cortantes. A advertência foi feita pelo promotor da Infância e Juventude da cidade.




O salão do júri do Fórum de Catanduva ficou cheio. Crianças e adolescentes flagrados usando cerol nos últimos dois meses estavam acompanhados dos pais. Eles assistiram a um vídeo educativo e receberam orientações do promotor.



“Os pais responderão a uma infração administrativa. Agora, na hipótese da ocorrência de uma lesão corporal ou da morte, ai sim o menor será responsabilizado”, explicou Antonio Bandeira Neto.



As vítimas do cerol quase sempre são motociclistas. O caso mais recente aconteceu em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, onde um homem de 30 anos morreu após ser atingido por uma linha enquanto seguia de moto por uma avenida da cidade.



Depois do acidente, o juiz da infância e juventude determinou rigor na fiscalização da policia. Todo o material com cerol deve ser apreendido e os donos encaminhados à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário