TV TUPINAMBA AO VIVO

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Jovem de 25 anos tem tendões do pé cortados por cerol em Cariacica

O cerol faz mais uma vítima na Grande Vitória. Dessa vez, uma jovem de 25 anos teve os tendões dos pés cortados enquanto atravessava a BR-262, em Cariacica. Ela tinha acabado de descer de um ônibus e tentava chegar do outro lado da pista. Ao passar pelo canteiro central, Dayana Andréia de Oliveira foi surpreendida por uma linha, que continha cerol. Um carro passou, puxou a linha e fez com que ela fosse cortada.




"Eu não estou tendo nem forças para me expressar. Eu já fiquei sabendo de gente que perdeu a vida por causa disso, de gente que ficou em cadeira de rodas, sem poder andar... Minha filha tem 25 anos e estava indo para o trabalho... Muito jovem... Eu não sei se vai ficar com alguma sequela, os médicos não sabem me falar... Meu coração de mãe está partido", contou a mãe da vítima, Tereza Teixeira de Oliveira.



A vítima está internada em um hospital particular de Cariacica e corre o risco de perder os movimentos dos pés. O taxista Denivaldo Rodrigues passava pelo local na hora e foi o primeiro a prestar socorro a Dayana. "Eu vi que tinha caído uma linha e vim correndo para pegar a pipa. Foi quando eu ouvi ela gritando por socorro. Cheguei perto e vi ela caída, sangrando... Tomei um susto. Ela segurou na minha calça", contou.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu192) foi acionado e demorou pouco mais de dez minutos para chegar ao local. Enquanto isso, a vítima perdia sangue. O sangramento foi tão intenso que Dayana teve hemorragia. No hospital, passou por uma cirurgia longa e delicada. É impossível precisar se ela terá ou não sequelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário