TV TUPINAMBA AO VIVO

terça-feira, 17 de julho de 2012

dezabafo para o prefeito de angra dos reis

dezabafo para o prefeito de Angra dos Reis ,


Palestra com os pais da Escola Mun.Pref.José Luiz Ribeiro Reseck no bairro do Frade em data de 28/08/2010, com a presença de mais ou menos 60 pessoas, palestra essa com a finalidade de concientizar os pais sobre o uso do CEROL, dos riscos de acidentes com motociclistas, ciclistas e tambem pedestres a qual foi muito bem aceita e elogiada pelos participantes. A Campanha CEROL NÃO deu inicio com apoio e parceria da Policia Rodoviária Federal, com a CCR, concessionária da Rodovia Presidente Dutra com a qual farei parte de todos os eventos de prevenção de acidentes com motociclistas na referida rodovia. Em breve estarei realizando palestras na Rodovia BR-101 mais conhecida como Rio-Santos, no posto da Policia Rodoviária Federal em Jacuecanga.


Venho sempre representando o nome do municipio de Angra dos Reis em todos os eventos de que participo sem tido até o presente momento apoio nenhum por parte das Autoridades deste minicipio. Sou perguntado sempre de o porque que a Prefeitura não esta me apoiando e como me considero cidadão Angranse fico envergonhado por nosso governo não se interessar por uma campanha igual a minha que é unicamente para prevenir acidentes inclusive com obito. Total gasto em toda esta campanha é nada menos que $ 4.800,00 que sai exclusivamente do suor do meu trabalho inclusive muitas vezes tirando do meu próprio sustento deixando faltar em minha casa.

Agradecimentos: TV COM, TV RIO SUL, MASTER TV e JORNAL ETN que sempre esta de portas abertas para divulgação de meu trabalho.

Obrigado a todos que me apoiam

Claudio Pereira da Silva, idealizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário